quinta-feira, 1 de março de 2012

Zezéu confirma retorno a Brasília e Gabrielli vai mesmo para Seplan: ‘mudança é prejudicial’

Zezéu confirma retorno a Brasília e Gabrielli vai mesmo para Seplan: ‘mudança é prejudicial’

| 01/03/2012 | 17:40 | 0 Comentários |
O  secretário do Planejamento, Zezéu Ribeiro, fundador do Partido dos Trabalhadores, confirmou que deixará o cargo nos próximos dias para reassumir o mandato de deputado federal, do qual estava licenciado. “Eu estou indo para Brasília. Não faço jogo duplo. A minha exoneração está consagrada. Não vou mais sustentar isso” Com a volta de Zezéu para a Câmara, Acelino Popó Freitas (PRB) perderá a cadeira e ficará, novamente, na condição de suplente da coligação PT/PRB/PP/PDT/PHS/PSB/PCdoB feita para a eleição proporcional de 2010.
Leiam algumas das declarações de Zezéu:
“Eu acho que é uma mudança até complexa e prejudicial para a secretaria, porque é o quinto secretário no governo Wagner. Mas não há nada o que fazer”
“Meu jogo é limpo. Sentamos, conversamos e ficou decidido que a melhor pasta para Gabrielli assumir é a do Planejamento. Havia uma discordância desta decisão. Não de natureza pessoal, pois cumpri com tudo que estava estabelecido, mas acho que é ruim para o governo mudar novamente o secretário. Eu sou o quarto, Gabrielli será o quinto. Isso cria uma descontinuidade na gestão de uma secretaria importante”.
“Eu não invento situações. Nós fizemos um trabalho pensando em médio e longo prazo e agora que é hora de colher, eu saio. Se é ruim para mim é ainda pior para a Bahia”.
Com a saída de Zezéu, Gabrielli vai assumir a pasta da Secretaria do Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário